Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mr. Big


Quem já assistiu Sex And The City sabe de quem estou falando. Sim, ele, a eterna paixão de Carrie, o homem cujo ela só conseguiu casar no FILME que prolonga a série, após 6 longas temporadas! Mas afinal... Quem nunca teve um Mr. Big na vida? O “Homem Mr. Big” é um homem elegante, filho atencioso, e amigo pra todas as horas. Que mulher não ficaria encantada com isso? É um homem misterioso da cabeça aos pés, te deixando sempre confusa ou em dúvida sobre seus reais pensamentos. É a tal paixão que te deixa com as mãos suadas (E qual não deixa?), as pernas ficam bambas e o coração vai a mil quando você recebe um SMS e vê que foi o dito cujo que acaba de te enviar. Mr. Big da sua vida aparece quando você mais está próxima a esquecê-lo, mas basta uma pequena reação dele que tudo desmorona, e você esquece o passado e cai em seus braços. Porém, quando você pensa que finalmente a relação de vocês vai seguir para um rumo mais sério, seu Mr. Big recua te deixando mais uma vez com o coração na mão. Ainda assim, vocês não se distanciam por completo, ficando nessas idas e vindas quase que eternamente. Mesmo depois de mais um desmoronamento, você segue com sua vida, arranja outros amores, porém seu Mr. Big está sempre guardado em seu coração. Você pode esquecê-lo (Para sua sorte), ou se não o esquece, é inevitável reencontrá-lo em outro capítulo de sua vida.

Em suma, você sabe que é errado, que ele não é a pessoa certa pra você, que não é uma situação certa, mas você ainda insiste, pelo simples fato de estar apaixonada. Quem tenta explicar uma paixão, é porque nunca a vivenciou.

O Mr. Big é inevitável na vida de uma mulher. Não por gostarmos de uma situação assim (Acredito que uma mulher em sã consciência não goste), mas o Mr. Big é a personificação de um amor mal resolvido que toda mulher tem, já teve ou terá. Carrie demorou 6 temporadas e 1 filme para finalmente ficar com Mr. Big. E você, já vai em quantas temporadas?


2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!
Eu fiquei tão impressionada enquanto estava lendo o texto que até pensei que eu pudesse ser a Carrie e você conseguisse descrever muito melhor que eu o meu "Mr. Big", mas foi no finalzinho que me dei conta de que, como você disse:
"o Mr. Big é a personificação de um amor mal resolvido que toda mulher tem, já teve ou terá."
Com certeza a maioria (senão todas) das mulheres conseguem se identificar com o que está escrito.
Parabéns, Debys.
Eu que acompanhei, fui leitora assídua dos seus "textos infantis", hoje com certeza sou uma das suas fãs. ;D

Kal-El disse...

Valeu, Deby.
Adorei!
Bjão.