Confesso à vocês meus caros amigos que estou começando esse blog, mas um pouco enferrujada no assunto, como também confesso que meu último blog teve sua última postagem em janeiro de 2004 (Vocês devem estar imaginando o que devia sair de uma cabecinha de uma menina de 14 anos. Sim: Linguagem miguxês, amigos para sempre e beijos escondidos no colégio. Era por aí mesmo, rs.) E relendo tal blog surgiu uma vontade imensa de voltar à escrever, de voltar aos velhos tempos e compartilhar idéias, emoções e rir também, claro, escrevendo para vocês. Permitam-me fazer uma breve apresentação:
Canceriana ascendente em Libra, minha estréia foi dia 12 de julho, um dia ensolarado num atípico mês de inverno. Um presentão com vários quilos! Sou a caçula de 4, com direito a ter uma família imensa, claro! Da infância, saudades de momentos especiais que nunca mais voltarão, de show da Xuxa, de mini chiclets, pirocóptero, Barbie, Power Rangers e futebol(Jogadora de futebol sim! E das melhores! Hehe!). Da adolescência, terei saudade de quase tudo, de amigos maravilhosos e de doces momentos.
Estudante de Direito, mas poderia ter sido psicóloga, jornalista, publicitária, historiadora... Arquiteta ou engenheira nunca, facilidade em exatas 3 numa escala de 10. Nada engenhosa, mas tenho um talento extraorinário para pau-pra-toda-obra e vontade em consertar coisas no improviso. Preguiçosa mas preocupada, às vezes até demais. Louca de pedra frente a injustiças. Não rosno, mordo. É pra rir, tô dentro. Pra chorar, também. Amigos são para sempre. Inimigos, só os muito inteligentes. Sonho voar, assim tipo pula e decola. Fascínio por pessoas, lugares e culturas diferentes. Sonho em dar a volta ao mundo, sem exceção de país sequer, não sendo em exatos 80 dias, claro.
Medo de rotina, de perder o trem da História, e de não fazer valer a pena cada minuto da minha vida. Como já diz o Robbie em "Feel": "Porque eu tenho muita vida correndo em minhas veias." (Abrindo uma pequena brecha, sou uma fã doente de Robbie, risos!)
ODEIO MENTIRAS DE QUALQUER ESPÉCIE. Utopia: "Não fazes com o próximo o que não quer para ti". Curiosidade de voltar no tempo. Não aceito preconceito. É farra, eu topo. Precisou, tô aqui. Como tudo. Regime constante. Faço absolutamente qualquer coisa pela minha mãe; cão e gato, personalidades idênticas, mas uma cumplicidade extraordinária e uma amizade eterna. Amo ler e espero ter o mesmo gosto ao escrever aqui. Faço piada de você e de mim. Amizade sincera e verdadeira quando conquistada.
Sou a soma de tudo isso e infinitamente mais. E acima de tudo, sou eu mesma.
E assim dou-me as boas vindas de volta ao mundo blogueiro. Anseio por opiniões e por leitores. Como na minha apresentação, escreverei de tudo um pouco e um pouco de tudo aqui. Assim como todo mundo, terei meus dias de melancolia (Diga-se 90% das vezes serão dias de TPM), textos engraçados ou textos para refletir. Sou pura antítese, benéfica, claro.
Até a próxima postagem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário